0

para te ver sorrir.

É incrivél o modo como as palavras somem ao te ver.E não é te ver aqui do meu lado,todo dia.São as lembraças daquela terça-feira a pior de todas por te ver denovo,depois de tanto tempo,e te ver ali,olhando pra mim daquele jeito,e olhar do seu lado e ver,aquela menina..
E nem sei porque,meu coração dispara sempre ao te ver,e que eu vejo sempre você,nos outros.
Mais ao mesmo tempo também,me confunde tudo,são outras pessoas,sentimentos mal explicados,saudade,confusão,palavras mal ditas,tanta coisa,que me faz perder o rumo,mais no final,sempre retornar em você.
Eu já nem sei oque fazer,explicação pra isso não tem,já busquei e não encontrei,só sei que conto as horas pra te ver denovo,nem que seja pra te ver sorrir, sem mim mais uma vez.

0 comentários:

Postar um comentário