1

De começo

Seria impossivél não lembrar das coisas que me levam a você. E incrivél também é ver como eu procuro,mesmo sem saber,você,mesmo sabendo que não vou encontrar.Em resumo eu nunca irei esquecer das lembranças,de março,abril,junho e julho. Dias,minutos em uma noite,o seu olhar,com poucas palavras,e o seu sorriso.É disso que eu sei que eu vou me lembrar,sempre que eu quiser pensar em algo que me deixe sonhar,sonhar sem medo,mesmo sabendo que eu irei te pender até mesmo em sonho.Isso não já é pra mim um sofrer,é como se o destino já estivesse escrito,e que de alguma forma,eu estou no seu destino e você no meu.São coisas que já se tornam certas,eu sei agora,hoje você está feliz sem mim,assim como eu consigo estar feliz sem você,mais no final eu sei que é de você que eu vou lembrar e é com você que eu vou estar,e mesmo que não seja nessa vida,você ainda vai ser a minha vida.

1 comentários:

@marcosdevon disse...

Muuito profundo Gabii. rs
Poeta, ooh! ♥

Postar um comentário